Rio Preto realiza 1ª feira de agronegócio

Rio Preto realiza 1ª feira de agronegócio

Banda Lima Santos em frente a Matriz Nosso Senhor dos Passos: música que agrada a todos

A 1ª Feira de Agronegócios de Rio Preto, realizada no último final de semana, foi o primeiro passo que a cidade de Rio Preto  deu no sentido fortalecer os negócios das produções de manufaturados e agropecuários da região. A iniciativa partiu do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Preto e Santa Bárbara do Monte Verde,  no Sul de Minas. Uma segunda feira será realizada em breve em Santa Bárbara do Monte Verde. As duas cidadese estão se fortalecendo econômicamente por causa do crescimento do turismo na região.

Glauce Melo, presidente e Alexandre do Valle, vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Preto.

A feira aconteceu na Praça Barão de Santa Clara, no centro de Rio Preto, e contou com a presença de grande público e expositores, durante o último sábado, 21/05. A praça ficou tomada por vários stands  e barracas, expondo trabalhos artesanais e produtos  de origem rural.

O evento atraiu grandes marcas como a Fiat Automóveis, que através da concessionária Delta FIAT trouxe três modelos  de carros da sua linha de produção ( FiatToro, Fiat Pulse e a nova Strada), todos para teste drive. A Coorporação Musical Lima Santos, de Rio Preto, animou a feira. Já na parte da tarde. a músicam voz e violão, ficou por conta da dupla Ricardo do Funil e Lu e, fechando o evento, o show de Márcio Duque.

A 1° Feira do Agronegócios de Rio Preto foi a primeira grande

oportunidade para os produtores se reunir e fazer negócios envolvendo a

produção rural.  O evento foi o primeiro pós pandemia e trouxe de volta o ambiente agradável e familiar, característico da população hospitaleira de Rio Preto, que aos sábados se reúne na praça para ouvir boa música, prosa e uma cervejinha com tira-gosto.

One thought on “Rio Preto realiza 1ª feira de agronegócio

  1. Reply
    Fabio Roque
    30 de maio de 2022 at 18:21

    Excelente evento! Espero que o próximo seja ainda mais legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *